Política de Entrega

LOCAIS ATENDIDOS

Hoje a Marisa Petshop entrega em diversas regiões do Brasil. O cliente  Marisa Petshop pode verificar se sua região é atendida fazendo a simulação do frete tanto nas páginas de produtos quanto no carrinho de compras. Pode ainda consultar o Televendas ou verificar junto aos atendentes em lojas.

Se sua região ainda não está sendo atendida saiba que a  Marisa Petshop está trabalhando para aumentar a área de distribuição.

PRAZOS DE ENTREGA

No processo de compra via e-Commerce, o sistema gera um prazo estimado de entrega para os produtos adquiridos. Esse prazo pode variar em
decorrência da forma de pagamento, características do produto e data da aprovação de compra.

Nas compras presenciais, Televenda ou Venda Direta, a data da entrega será negociada diretamente com o vendedor, respeitando também os
critérios logísticos, as características dos produtos e do local a ser entregue.

HORÁRIOS DE ENTREGA E AGENDAMENTO

As entregas acontecerão:

• Entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e aos sábados até às 12:00.

• Em dias úteis. Não serão agendados ou entregues pedidos aos domingos e feriados, assim como não será possível pré-determinar em qual
turno ocorrerá a entrega.

• Na presença do cliente ou responsável pelo recebimento.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume, quantidade de produtos e distância
entre o local de expedição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

Durante o processo de compra o cliente deve informar quaisquer condições limitantes à conclusão da entrega ao vendedor.

Nos casos de compras via e-Commerce (Site Marisa Petshop), as entregas não poderão ser executadas em caso de limitação de horários de recebimentos em condomínios, localidades de difícil acesso para caminhões ou para o descarregamento (a existência de obstáculos como muro ou portas que necessitem ser desmontadas, por exemplo); os produtos descarregados serão levados no máximo a 30 metros do local de parada do caminhão e em caso de condomínios, não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador. Caso o cliente necessite de entrega dentro das dificuldades mencionadas, deverá entrar em contato através do e-mail sacjumbomade137@gmail.com  para análise e cotação do valor do serviço.

No recebimento da entrega, o cliente ou responsável deve observar as orientações de conferência presentes na Política de Devolução.

Política de devolução e troca quanto ao recebimento de mercadoria errada, não funcionando ou avaria.

Lembrando que não realizamos venda por atacado. Sendo assim, a quantidade máxima permitida por CPF ou CNPJ é de 10 itens de cada
produto. Pedidos acima dessa quantidade serão analisados e poderão ser cancelados.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso as tentativas fracassem o cliente será contactado pelo SAC para melhor atendimento e
negociação das possibilidades.

Retira em Loja

     

Retira em Loja

No ato da compra via e-commerce o cliente poderá optar pela retirada do produto na Loja ou no Centro de Distribuição. No caso de compras assistidas, tais como Televendas, Vendas Diretas ou na loja junto ao vendedor, o pedido deve ser retirado em até 7 dias.

Lembrando que em qualquer dos casos deve ser observado os dias e horários de funcionamentos tanto das lojas quanto dos Centros de Distribuição.

Nos casos de validada a possibilidade de retirar em loja, deve-se ter ciência de que:

Caso a compra não seja retirada em 7 dias corridos, o produto voltará ao estoque e o cliente receberá um bônus para uma próxima compra no mesmo valor.

Nas compras realizadas pelo site, a retirada pode ser solicitada selecionando a opção indicada “retirar em loja” na página do carrinho de compras;

Para os clientes que compram nas Lojas e gostariam de retirar seu pedido posteriormente nas próprias lojas, a retirada deve obedecer ao prazo negociado com o vendedor além de só ser possível nos casos de:

• Lista de presentes;
• Empresas (Pessoa Jurídica)
• Transferência de produtos;
• Venda de Cerâmica;
• Venda de sacaria;
• Produtos estocados no depósito da loja.

Na hipótese de compras realizadas na Loja Física a retirada em CD fica limitada as seguintes situações:

• Ausência do produto no estoque na loja;
• Cerâmica / Sacaria em grande quantidade.

Nas compras realizadas pelo Televendas para retirada em Loja ou CD, o cliente deve indicar ao vendedor em qual a loja desejada fazer a retirada de seus pedidos;

Para efetivar a retirada do produto em loja, o cliente deve apresentar documento com foto do comprador e o número do pedido;

Para clientes que não são titulares da compra, mas que irão retirar o produto em nome do comprador, será necessário:

• Autorização assinada pelo titular da compra com cópia do documento de identidade
• Cupom fiscal ou pagina do pedido impressa
• Apresentação de documento com foto para identificação do responsável pela retirada.

Entrega no mesmo dia

Entrega no Mesmo Dia

Clientes que residem próximos as localidades abaixo podem realizar suas compras no site ou nas lojas e receber os seus pedidos em casa no mesmo dia.

Para utilizar este benefício consulte o CEP do endereço de entrega na página do produto e confira a disponibilidade.

*O prazo de entrega passa a contar após a aprovação do pagamento. Pedidos aprovados após as 14h serão entregues no dia seguinte.